19 de agosto de 2017

Pesquisar em

07 de dezembro de 2016

Auditório do Legislativo jaguarunense foi palco de Formatura dos Bombeiros Voluntários

A Associação dos Serviços Sociais Voluntários de Jaguaruna, realizou na manhã deste domingo dia 04 de (12) a formatura da 9ª escola de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna. O Evento aconteceu no auditório do plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Jaguaruna que superlotou com a presença dos formandos e padrinhos e convidados além de autoridades municipais e representantes de autoridades estaduais que marcaram presença no evento.

Um grande evento que marcou a formtura de 12 bombeiros e bombeiras voluntárias, que foi aplaudidos pelos presentes e por milhares de pessoas que acompanharam ao vivo pela TV PORTAL e PORTALJAGUARUNA em tempo real.
O Presidente da Associação dos Serviços Sociais Voluntários Evaldo Duarte Espíndo deu as boas vindas aos formandos e convidados que vieram prestigiar o evento e abraçou a todos parabelizando por suas decisões de ser um voluntário dentro das fileiras dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.

Após a formatura e homenagens aconteceu na parte externa do legislativo Jaguarunense o batismo o banho que selou o início das atividades dos 12 novos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.

Parabéns a todos os formandos e qu tenham um ótimo desempenho a frente da associação dos bombeiros voluntários de Jaguaruna.

O EVENTO TEVE A COBERTURA TOTAL DOS CANAIS PORTAL QUE TRANSMITIU AO VIVO, E TRAZ PARA VOCÊ MAIS DE MIL FOTOS E O VÍDEO OFICIAL NA INTEGRA SEM CORTES.

Fotos: Jcidalencio

Fonte:Ascom-Câmara Municipl de Vereadores  de jaguaruna